Resultados

Nossa preocupação não é apenas o ensino de qualidade, mas também aferir os resultados da metodologia aplicada. O IJP foi desenvolvendo seu próprio método, adaptado a realidade nacional. Não nos baseamos em modelos que podem muito bem funcionar em outras realidades, mas sim naquilo que o cirurgião formado no Brasil, com as dificuldades inerentes, precisa enfrentar em seu dia a dia. Não se abre mão da qualidade do ensino nem tampouco de se mostrar as últimas evidências e tecnologias na área.

Para se obter os resultados fidedignos, diferentes metodologias devem ser empregadas. Pesquisa em educação cirúrgica, portanto, é a chave para se compreender a real validade do método educacional empregado.

Para melhor compreender como o Curso de CMMI pode lhe ajudar a adquirir a expertise da laparoscopia, leia nossos artigos em Educação Cirúrgica.

Parcerias

O IJP tem parcerias institucionais com grandes empresas da área cirúrgica, em especial, parte da viabilidade do curso se deve aos 10 anos de parceria com a Covidien, empresa líder de mercado na área de sutura mecânica e tecnologia em cirurgia laparoscópica.

Somos hoje um dos principais parceiros educacionais da Covidien na América Latina.
A Bhiosuply, empresa brasileira de biotecnologia, importante no mercado de intrumentos cirúrgicos e com quem desenvolvemos vários de nossos instrumentais.

Saiba mais sobre esta parceria na página IJP Pesquisa.